Demonstração Pública do Projeto MAPPLE

Sumário

Decorrerá no próximo dia 28 de fevereiro, às 14:30,, nas instalações da empresa VIZELPAS, em Vilarinho, Santo Tirso, a sessão de demonstração do projeto MAPPLE - Planeamento da Produção com Otimização Energética.

Descrição

Promovido por um consórcio formado pelas empresas SISTRADE - Software Consulting S.A. e VIZELPAS - Comércio de Artigos de Plástico Lda, conjuntamente com o INESC TEC - Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores Tecnologia e Ciência e com a participação do IDMEC/IST - Instituto de Engenharia Mecânica do Instituto Superior Técnico, o projeto demonstrador MAPPLE, desenvolveu e implementou em ambiente de utilização real, uma solução de planeamento da produção com otimização energética e de setups.

As soluções desenvolvidas adequam-se a uma comunidade empresarial alargada e representativa do sector com as características:

• Produção marcadamente customizada e orientada aos requisitos específicos dos clientes

• Engenharia de processo própria

• Processos produtivos que envolvam a utilização de recursos muito especializados (equipamento, ferramentas e pessoas)

• Produção em pequenas séries

• Encomendas com prazos de entrega curtos relativamente ao ciclo de produção

A sessão irá realizar-se nas instalações da empresa VIZELPAS, localizada na Rua da Fundição 8, 4795-791 Vilarinho Santo Tirso [GPS: N 41.37334º , W 8.33554º].

Para inscrição enviar email para a organização: isabel.ferreira@sistrade.com

Mais Informação sobre o projeto: no portal das tecnologias da produção | website oficial do projeto



CONVITE/PROGRAMA