Projeto In Transit, abre a 1ª call DEVELOP

Sumário

O projeto IN TRANSIT, do qual a PRODUTECH é parceira, tem uma chamada aberta, 1ª call DEVELOP com um orçamento de 1,5 milhões de euros de financiamento. As PME podem candidatar-se até 13 de março.

Descrição

O projeto IN TRANSIT, do qual a PRODUTECH é parceira, tem call aberta, 1ª call DEVELOP com um orçamento de 1,5 milhões de euros de financiamento para atrair e apoiar projetos de inovação pelo apoio à melhoria de processos, novos produtos, novas demonstrações e novos modelos de negócio circulares nos sectores têxteis, aeroespacial e construção apoiados em tecnologias de produção. As PMEs podem candidatar-se, até 13 de março, individualmente ou em consórcio num financiamento lump sum máximo de 49k€ por entidade (98k€ em conjunto). Os projetos terão a duração de 4 meses.

+INFO CALL: https://intransitproject.eu/1st-open-call-develop/

Plataforma submissão de candidaturas: https://calls.intransitproject.eu/

Modelo da ‘technical proposal’ (max 10 pag): https://intransitproject.eu/download/1433/?tmstv=1704276402

Modelo orçamento: https://intransitproject.eu/download/1434/?tmstv=1704873140

Se quiser saber mais sobre o INTRANSIT e a call DEVELOP, contacte-nos!

Financiado pela União Europeia ao abrigo do Acordo de Subvenção nº 101091494. Os pontos de vista e opiniões expressos são, contudo, apenas do(s) autor(es) e não refletem necessariamente os da União Europeia ou da European Health and Digital Executive Agency (HADEA). Nem a União Europeia nem a autoridade concedente podem ser responsabilizadas por estes.