Resultados com: Automação


Projecto e execução de instalações de electricidade industrial e automação

A Valinox foi fundada em 1981 com o objectivo de responder a nichos de mercado nas suas necessi...

Unfold

Empresa

Descrição

A Valinox foi fundada em 1981 com o objectivo de responder a nichos de mercado nas suas necessidades especificas de qualidade em regime de grande flexibilidade e competitividade.

A Valinox foca a sua actividade em três áreas de negócio distintas:

- A Metalomecânica onde desenvolve e produz soluções de armazenagem, transporte e processamento de produtos em pó, líquidos e granulados com especial especialização na construção de equipamentos em aços especiais e em aço inoxidável.

- A Climatização onde se dedica ao projecto e instalação de Soluções de AVAC – Aquecimento Ventilação e Ar Condicionado, com foco especial na área das soluções industriais.

- A Electricidade e Automação Industrial onde desenvolve e implementa soluções de automação de linhas de produção industriais. Também é muito relevante a automação aplicada à gestão centralizada de edifícios.

Com largo historial de exportação, a Valinox decidiu em 2012 avançar para novos mercados estando hoje presente directamente e com instalações fabris em França (Rouen) e em Moçambique (Matola).

Imagens

Código Serviço

0401 - Serviços Especializados / Desenvolvimento de soluções à medida

Categoria Oferta Comercial

Automação Industrial

AsaTek
Aplicações e Sistemas de Automação

Experiência, Inovação, Know-How, Dinamismo. A Bresimar oferece equipamentos e soluções completa...

Unfold

Empresa

Descrição

Experiência, Inovação, Know-How, Dinamismo. A Bresimar oferece equipamentos e soluções completas de automação integrada para o mundo industrial. Respostas personalizadas à medida de cada cliente que permitem obter custos reduzidos, comandos simplificados e sistemas fáceis de operar.

Reconhecida no sector pela qualidade dos produtos e serviços que comercializa e pelas parcerias com prestigiadas marcas e fabricantes internacionais, a Bresimar é o elo que faltava, a oportunidade chave-na-mão para optimizar o seu negócio.

Marcas comercializadas: Banner, Turck, Beckhoff, Beijer, Datalogic, Oriental Motor, Fuji Electric, Pilz, Reer, Insys, Nivelco, Red Lion, Keyence, Sika, Lika, AEP, Escha, Siemens, Fluke, Lae Electronic, Fluke Networks e Tekon Electronics.

Marca

AsaTek

Link

Código Serviço

0401 - Serviços Especializados / Desenvolvimento de soluções à medida

Categoria Oferta Comercial

Automação Industrial

Sistemas de Supervisão e Controlo Industrial

A Microprocessador S.A. é uma empresa de engenharia especialista em sistemas de automação ...

Unfold

Empresa

Descrição

A Microprocessador S.A. é uma empresa de engenharia especialista em sistemas de automação e desenvolvimento de software.

Desenvolvemos soluções de automação, incluindo projeto elétrico, programação de controlo e instalação de sistemas de automação integrados, para edifícios e indústria. Com recurso às mais avançadas tecnologias, e apoiados em acordos estabelecidos com parceiros tecnológicos de referência, os nossos engenheiros avaliarão as necessidades do processo e/ou sistema para o desenvolvimento de uma solução customizada.

O nosso sucesso aposta na inovação, na experiência e competência tecnológica da empresa e no domínio da cadeia de valor: conceção, desenvolvimento, produção, manutenção e atualização dos produtos e sistemas oferecidos.

Colocamos o conhecimento e experiência adquiridos ao longo de mais de 40 anos, na procura das soluções mais eficientes.

Atuamos em três áreas de negócio:

Automação e Sistemas

 - Soluções customizadas para todas as indústrias

Automação de Edifícios

 - Gestão Técnica dos Edifícios

Sistemas Integrados

 - Plataforma de software AllSynergy

O elevado nível do serviço de engenharia que a Microprocessador oferece e que permite responder com competência e flexibilidade aos desafios colocados pelos nossos clientes, assenta no espírito inovador, determinado e motivado, de uma equipa qualificada e em permanente formação.

Marca

AllSynergy software

Documentação

Código Serviço

030201 - Tecnologias de Informação / Programação de Software / Desenvolvimento de Software à Medida

Categoria Oferta Comercial

Automação Industrial

Projectos Automação OEM

A Introsys, no seu core business, desenvolve sistemas de controlo para a indústria automóv...

Unfold

Empresa

Descrição

A Introsys, no seu core business, desenvolve sistemas de controlo para a indústria automóvel, tendo realizado inúmeros projectos em vários construtores de veículos como Ford, Grupo Volkswagen, BMW e Daimler. Estas soluções incluem projeto e planeamento elétrico, instalação eléctrica, programação de autómatos, programação de robôs e comissionamento virtual. Em Portugal é líder de Mercado e até este momento já integrou mais de 3.000 robôs em linhas de produção. 

A Introsys tem também um departamento de inovação dedicado a: desenvolvimento de robôs móveis de serviços (co-financiado pelo Ministério da Defesa Nacional, QREN e Portugal 2020), sistemas de controlo avançados para manufatura (co-financiados pela Comissão Europeia através dos programas Marie Curie, FP7 e H2020), Sistemas não destrutivos para inspeção de qualidade na indústria, Machine learning e outras soluções. É de especial importância o trabalho realizado na área dos sistemas de visão artificial com HMI (Human-Machine Interface) e HRC (Human-Robot Collaboration). A investigação e desenvolvimento é considerada parte integral do negócio Introsys, a fim de manter a empresa ao seu mais alto nível competitivo. Em 2017 a Introsys recebeu dois prémios de Inovação e a distinção "Born from Knowledge".

Código Serviço

0401 - Serviços Especializados / Desenvolvimento de soluções à medida

Categoria Oferta Comercial

Automação Industrial

Automação Industrial

A Zeugma é uma empresa fornecedora de Soluções Industriais inovadoras e customizadas, nom...

Unfold

Empresa

Descrição

A Zeugma é uma empresa fornecedora de Soluções Industriais inovadoras e customizadas, nomeadamente Maquinaria, Equipamentos, Sistemas e Serviços, detentora de uma larga experiência em automação industrial, controlo de processo, robótica industrial, sistemas de informação para a indústria e engenharia mecânica.

Esta experiência tem sido consolidada por todas as soluções fornecidas a nível mundial.

No mundo atual, rapidez e flexibilidade aliadas a processos com ciclos de vida muito exigentes e ambientalmente responsáveis, são fatores indissociáveis e críticos de sucesso na nossa atividade.

Marca

ZEUGMA-TSI

Link

Imagens

Categoria Oferta Comercial

Automação Industrial