Resultados com: caderno de encargos


Projeto AVAC Energias renováveis
Elaboração de memória descritiva, caderno de encargos e peças desenhadas para cumprimento de legislação

Whiteenergy.com apresenta-se como uma empresa de engenharia cuja actividade se centra, actualme...

Unfold

Empresa

Descrição

Whiteenergy.com apresenta-se como uma empresa de engenharia cuja actividade se centra, actualmente, na área da energia, através de estudos de soluções técnicas e económicas de investimentos e de serviços de auditoria e consultoria, onde as energias renováveis ocupam um espaço de grande relevo.
Os projectos de eficiência energética desenvolvidos pela empresa, consistem em soluções direccionadas para a redução do consumo de energia eléctrica, mantendo ou ampliando os benefícios gerados pela empresa em estudo.
Ao longo da sua existência, a Whiteenergy.com tem procurado dar resposta às solicitações da sua variada gama de clientes, partindo do princípio que as soluções técnicas, em projectos envolvendo a utilização de energia, não podem ser desligados das suas implicações económicas e ambientais. Assim, neste campo, a Whiteenergy.com apresenta-se sempre com uma postura  interventiva, guiando os seus clientes para o seu cenário económico mais viável.
Num futuro próximo, a certificação energética de edifícios será outra área de larga actividade, por ser uma extensão de grande parte das que a empresa até aqui tem desenvolvido e, consequentemente, uma oportunidade de prestação de um serviço complementar aos seus clientes. No contexto desta complementaridade, desenvolvem-se ainda serviços de certificação de sistemas de gestão da qualidade e ambiente.

Link

Código Serviço

02260101 - Construção e Infraestruturas / Instalações Especiais/Ventilação Aquecimento Ar Condicionado (Projecto)

Categoria Oferta Comercial

Energia, Segurança, Ambiente e Qualidade