2ª Open Call do projeto EUHubs4Data procura PMEs, Start-ups e Empreendedores Web

Sumário

O EUHubs4Data procura PMEs, Stat-ups e grupos de empreendedores Web, para experimentos que utilizem o catálogo de serviços federado EUHubsData e conjuntos de dados orientados para o desenvolvimento de produtos inovadores ou serviços avançados. Candidaturas até 1 de Fevereiro de 2022.

Descrição

O PRODUTECH DIH, participa no projecto EUHubs4Data, que lançou oficialmente o seu a 2ª Open Call para PMEs, Start-ups e Empreendedores Web!

O EUHubs4Data irá selecionar PMEs (incluindo Stat-ups) e grupos de empreendedores Web para a realização de experimentos que utilizem o catálogo de serviços federado do EUHubs4Data e conjuntos de dados orientados para o desenvolvimento de produtos inovadores ou serviços avançados.

Realizaram-se 2 Webinares no dia 15 de dezembro e no dia 18 de janeiro, para clarificar os aspetos mais relevantes da Open Call, como o âmbito dos experimentos a avaliação. A apresentação está disponível aqui. 

Se tem uma ideia para um produto ou serviço orientado por dados e procura apoio financeiro e empresarial, assim como visibilidade, esta oportunidade é para si!

As inscrições estão abertas até ao dia 1 de fevereiro de 2022.

>> Mais informações sobre a 2ª Open Call.

>> Mais informações sobre EUHubs4Data.


Este projeto recebeu financiamento do programa de investigação e inovação Horizonte 2020 da União Europeia, ao abrigo do acordo de subvenção Nº 951771.