A caminho da Hannover Messe 2022, 40 empresas já confirmaram presença no Stand de Portugal

Sumário

Mais de 40 empresas confirmaram já formalmente a sua participação na próxima edição da Hannover Messe 2022, na qual Portugal será País-parceiro.

Descrição

Mais de 40 empresas confirmaram já formalmente a sua participação na próxima edição da Hannover Messe 2022, na qual Portugal será País-parceiro.

Sob o mote “Portugal Make Sense”, Portugal irá apresentar-se na Hannover Messe com uma forte presença expositiva, com um pavilhão central e três pavilhões temáticos, além de uma vasta programação de conferências, colóquios e iniciativas culturais. A presença portuguesa será nas áreas Engineered Parts & Solutions, Energy Solutions e Digital Ecosystems, com especial enfoque nos setores como o de equipamentos e metalomecânica, mobilidade, automóvel e aeronáutico, têxteis e plásticos técnicos, moldes, tecnologias de produção e energias renováveis.

A participação portuguesa é uma organização conjunta da AICEP – Associação Internacional das Comunicações e Expressão Portuguesa, AIMMAP – Associação dos Indústriais Metalurgicos Metalomecânicos e Afins de Portugal e da CCILA – Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã.

Pretende-se assegurar uma participação de sucesso das empresas nacionais e neste âmbito desenvolveu-se um plano de informação e sensibilização que contará com várias sessões no Porto e em Aveiro em setembro, outubro de 2021, até janeiro de 2022.

As inscrições são gratuitas mas sujeitas a inscrição prévia.

>> Programa Informação/Sensibilização.

>> Inscrição nas sessões.

>> Dossier de participação.

>> Mais informações: Portugal Make Sense