A Caminho de Hannover 2022 – Encontro V – “Experiências na Hannover Messe e no Mercado Alemão”

Sumário

A Caminho de Hannover 2022 – Plano de Informação e Sensibilização, com sessão no dia 11 de outubro no Porto e dia 12 de outubro em Aveiro.

Descrição

Em 2022 Portugal será o País-Parceiro na Hannover Messe, a maior feira mundial da Indústria e que serve de farol à indústria alemã e mundial.

Sob o mote “Portugal Makes Sense”, a presença portuguesa na Hannover Messe 2022 será focada nas áreas de Engineered Parts & Solutions, Energy Solutions e Digital Ecosystems, representativas da oferta nacional de clusters de excelência, designadamente nos sectores dos equipamentos e da metalomecânica, da mobilidade, dos setores automóvel e aeronáutico, dos têxteis e plásticos técnicos, dos moldes, das tecnologias de produção e das energias renováveis.

A AIMMAP em colaboração com a CCILA - Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã, estão comprometidas com a missão de assegurar uma participação de sucesso das empresas nacionais e que para elas a Hannover Messe 2022 seja efetivamente uma plataforma de novas oportunidades. Nesse âmbito desenvolveram em conjunto um plano de informação e sensibilização que está calendarizado em duas séries, a primeira entre julho e outubro de 2021 e a segunda entre outubro de 2021 e janeiro de 2022.

O próximo encontro é já no dia 11 e 12 de outubro pelas das 14:30h às 18:30h, no Porto e em Aveiro, respetivamente.

Participe e inscreva-se já, beneficiando deste plano de preparação especialmente focado na participação portuguesa na Hannover Messe 2022.

>> Inscrição

>> Plano de Informação e Sensibilização