A PRODUTECH organizou uma segunda edição da ação de mentoria “Introdução ao Machine Learning“ no âmbito do projeto transfronteiriço DISRUPTIVE.

Sumário

No seguimento do sucesso da primeira edição da ação de mentoria “Introdução ao Machine Learning“, no âmbito do projeto de colaboração transfronteiriço DISRUPTIVE, e dando voz a inúmeras solicitações a PRODUTECH organizou, no passado dia 15 de setembro, uma segunda edição extra. 

Descrição

No âmbito do projeto transfronteiriço DISRUPTIVE - Dinamización de los Digital Innovation Hubs dentro de la región PocTep para el impulso de las TIC disruptivas y de última generación a través de la cooperación en la región transfronteriza, do qual a PRODUTECH é parceira, teve lugar uma segunda edição da ação de mentoria dedicada ao tema “Introdução ao Machine Learning” ministradas pela Associação Fraunhofer Portugal Research.

Esta segunda edição foi novamente ministrada pelos formadores da Associação Fraunhofer Portugal Research. Na sessão participaram 20 representantes de 12 empresas e instituições de I&D.

Para mais informações sobre o projeto DISRUPTIVE clique aqui. 


O projeto DISRUPTIVE é cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), através do Programa Interreg V-A España-Portugal (POCTEP) 2014-2020.