Agenda Mobilizadora PRODUTECH R3 organiza webinar “Procurement no mercado alemão” 22 de setembro

Sumário

A Agenda Mobilizadora da Fileira das Tecnologias de Produção para a Reindustrialização - PRODUTECH R3, está a organizar um webinar “Procurement no mercado alemão dia 22 de setembro pelas 10h.

 

Descrição

A PRODUTECH e a AIMMAP, no âmbito do projeto PRODUTECH R3, irão realizar um seminário online no próximo dia 22 de setembro, entre as 10h e as 12h sobre “Procurement no mercado alemão”. A oradora será Katrn R. Feldner, especialista alemã nesta matéria.

O objetivo desta iniciativa será que os participantes saiam do seminário com conhecimentos práticos e informação relevante que lhes permita melhorar as interações comerciais com potenciais compradores alemães.

Alguns dos temas a abordar serão o sistema de compras alemão, conhecimentos legais e regulamentares sobre a atividade, dicas sobre comunicação eficaz e construção de relacionamentos comerciais com o mercado, qualificação e seleção de fornecedores, técnicas de negociação e gestão de contactos.

A participação no webinar é gratuita, mas sujeita a inscrição.

>> Inscrição no Webinar

>> Mais informações sobre o PRODUTECH R3.

 

O projeto PRODUTECH R3 – Agenda Mobilizadora da Fileira das Tecnologias de Produção para a Reindustrialização, é financiado pela União Europeia no âmbito do programa NextGeneration EU através do Mecanismo de Recuperação e Resiliência (MRR) e do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR – recuperarportugal.gov.pt). Projeto N.º C645808870-00000067 – projeto de investimento n.º 60.