AIMMAP organiza em articulação com a PRODUTECH e CATIM o Workshop “Divulgação de tendências e tecnologias de produção Inovadoras”

Sumário

A AIMMAP em articulação com o Polo PRODUTECH e o CATIM, organizou no passado dia 4 de Dezembro, o workshop “Divulgação de tendências e tecnologias de produção inovadoras”.

Descrição

Este evento surge no contexto da prioridade da reindustrialização e da resposta aos desafios da competitividade que passam pelo upgrade tecnológico e pela maior agregação de valor acrescentado à oferta das diversas áreas de atividade. Neste âmbito, as tecnologias de produção assumem um carácter prioritário, na medida em que capacitam, potenciam e suportam este processo de transformação da indústria, sendo da maior urgência proceder a uma identificação das principais tendências tecnológicas em operação nos setores industriais, divulgando-as às empresas.

Além de apresentações do PRODUTECH, CATIM, INEGI e INESC Porto, o workshop contou ainda com uma comunicação do cluster polaco CINNOMATECH – Cluster of Innovative Manufacturing Technologies, no contexto do seu âmbito de atuação, projetos e atividades.