Candidatura Europeia do PRODUTECH DIH a European Digital Innovation Hub (EDIH) foi aprovada

Sumário

A candidatura Europeia do PRODUTECH DIH a EDIH foi aprovada. Certamente mais uma oportunidade para podermos apoiar a industria nacional na digitalização e na conexão com outras entidades europeias.

Descrição

O PRODUTECH Digital Innovation Hub recebeu com muita satisfação a noticia da aceitação da candidatura a European Digital Innovation Hub.

 O PRODUTECH Digital Innovation Hub tem como missão promover a digitalização da industria transformadora, por via de uma intervenção direcionada às tecnologias de produção e alavancando o papel que estas assumem na transformação digital da indústria.

Constituído por um conjunto de 19 organizações, o PRODUTECH DIH integra uma massa crítica de capacidades, competências e serviços complementares, e implementa e explora, de forma concertada, um conjunto de atividades, infraestruturas e recursos, para a provisão de serviços de suporte à digitalização da indústria transformadora.

O PRODUTECH DIH já integra a Rede de Polos de Inovação Digital Nacional, esta aprovação Europeia, como EDIH, permitirá uma maior iteração e cooperação nacional e europeia, da industria nacional e na sua digitalização e inovação.