Extensão da 2ª Open Call do projeto EUHubs4Data até 8 de fevereiro

Sumário

A 2ª Open Call do projeto EUHubs4Data alargou o prazo de candidaturas até ao próximo dia 8 de fevereiro. O EUHubs4 data procura PMEs, Start-ups e grupos de empreendedores Web, para experimentos que utilizem o catálogo de serviços federado EUHubsData e conjuntos de dados orientados para o desenvolvimento de produtos inovadores ou serviços avançados.

Descrição

O PRODUTECH DIH participa no projeto EUHubs4Data, que tem aberta até ao dia 8 de fevereiro a 2ª Open Call para Experimentos.

EUHubs4Data pretende selecionar e financiar 14 experimentos inovadores realizados por PMEs e empreendedores, fazendo pleno uso do potencial dos conjuntos de dados e do catálogo de serviços EUHubs4Data. Estas experiências devem contribuir para o crescimento da economia global de dados e para a criação de espaços de dados europeus comuns. Estas experiências podem concentrar-se em diferentes sectores de valor económico e social para a Europa e ajudarão os candidatos a testar a sua oferta de serviços e a sustentabilidade das suas ideias empresariais.

Os experimentos selecionadas serão capazes de testar as suas soluções e produtos orientados a dados, aproximá-los do mercado e obter apoio para as suas inovações orientadas a dados. Estes experimentos terão:

  • 60K euros de apoio financeiro,
  • Acesso aos últimos desenvolvimentos em Análise de Dados e recursos avançados em Grandes Dados,
  • Coaching técnico e empresarial e apoio de acompanhamento contínuo por Digital Innovation Hubs (DIHs), avaliado até 70K euros por experiência,
  • Visibilidade e promoção através de todos os canais de comunicação do projecto e não só,
  • Desenvolvimento e aconselhamento sobre o seu plano de Exploração.

Aproveite esta oportunidade, só até dia 8 de fevereiro.

>> Mais informações sobre a Open Call. 

>> Mais informações sobre EUHubs4Data 


Este projeto recebeu financiamento do programa de investigação e inovação Horizonte 2020 da União Europeia, ao abrigo do acordo de subvenção Nº 951771.