Innovation talk sobre “O papel da Fileira das Tecnologias de Produção na Transformação da Industria” no dia 16 de dezembro

Sumário

A próxima Innovation Talk, no dia 16 de dezembro, promovida pela ANI e a PRODUTECH irá discutir as tendências de transformação a operar na industria, com transmissão direta no Facebook da ANI.

Descrição

A ANI – Agência Nacional de Inovação tem organizado diversas Innovation talks. A próxima é já no dia 16 de dezembro, pelas 12h e terá a parceria da PRODUTECH – Cluster das Tecnologias de Produção, tendo como tema “O papel da fileira das tecnologias de produção na transformação da indústria”.

Nesta Innovation Talk pretende-se discutir as tendências de transformação da indústria, o papel desempenhado pela fileira, bem como processos colaborativos para a inovação entre a fileira e empresas setores da industria transformadora, fortalecedores da transição e resiliência da industria nacional.

O debate moderado pelo Diretor Executivo da PRODUTECH, Pedro Rocha, contará com Fernando Sousa, Sócio-Gerente da CEI – Companhia de Equipamentos Industriais, Paulo Sousa, CEO da Colep Packaging Portugal e José Carlos Caldeira, Administrador do INESC TEC.

A sessão será transmitida no Facebook da ANI e posteriormente disponibilizada no website e canal de Youtube da ANI.

>> Mais informações.