Lançamento do serviço Capacity sharing da plataforma MANU-SQUARE

Sumário

Vai realizar-se no próximo dia 25 de novembro às 10:00 (hora portuguesa), online, a sessão de apresentação oficial do serviço Capacity Sharing da plataforma MANU-SQUARE. Reserve desde já esta data na sua agenda. A sessão é gratuita e as inscrições serão abertas brevemente.

Descrição

Resultante de um projeto Europeu homónimo, a plataforma MANU-SQUARE constitui-se como um mercado eletrónico e ecossistema de empresas e organizações, que possibilitará o encontro entre a oferta e a procura de capacidades de produção e de engenharia, suportando assim a concretização de negócios e um ágil estabelecimento de cadeias de fornecimento.

PORQUE É QUE A PLATAFORMA MANU-SQUARE É RELEVANTE PARA MIM?

Os mercados estão em contínua mudança e flutuações. As capacidades instaladas, por definição, não.

Tal poderá implicar nuns casos uma impossibilidade de responders a oportunidades de negócio concretas (por falta de capacidade pontual) e, noutros casos, levará uma exploração não-ótima dos investimentos realizados (capacidades não utilizadas).

É por isso  da maior relevância permitir que as empresas possam aceder a, e alocar dinamicamente,  capacidades industriais não utilizadas. A plataforma MANU-SQUARE pode providenciar para isso!

A SOLUÇÃO MANU-SQUARE:

A plataforma MANU-SQUARE é um ecossistema e mercado eletrónico, agregando ferramentas e serviços, que permitirá o estabelecimento de negócios entre aqueles que procuram capacidades de produção específicas e aqueles que têm as suas disponíveis.

BENEFÍCIOS E VANTAGENS:

Aceda a novas oportunidades de negócio, capacidades de produção e serviços. Faça parte da plataforma e ecossistema MANU-SQUARE e aceda a novas oportunidades de negócio, suportado por uma plataforma rastreável e segura.

PORQUÊ PARTICIPAR NO WEBINAR

Veja como o serviço de Capacity Sharing da plataforma MANU-SQUARE pode ser benéfico para a sua empresa.

Registe a sua empresa na plataforma, e beneficie deste serviço e mercado para explorar novas oportunidades de negócio.

Torne-se um pioneiro early adopter, participe na sua otimização e beneficie de um acesso gratuito à plataforma MANU-SQUARE até 30.06.2021 e a descontos após este período.

O projeto MANU-SQUARE reúne um consorcio internacional no qual participam as entidades nacionais PRODUTECH, INESC TEC e a empresa JPM- Automação e Equipamentos Industriais S.A.