MANU-SQUARE Platform: Uma nova plataforma digital para a Indústria

Sumário

No próximo dia 23 de Junho às 10:30 CET ( 09:30 hora portuguesa), o consórcio Europeu MANU-SQUARE, do qual as organizações nacionais PRODUTECH, INESC TEC e JPM Indústria fazem parte, está a organizar o evento final do Projeto MANU-SQUARE, que se realizará online.

Descrição

O consórcio Europeu MANU-SQUARE – MANUfacturing ecoSystem of QUAlified Resources Exchange, está a organizar o evento final do Projeto onde será apresentada a plataforma MANU-SQUARE e as suas ferramentas.

A apresentação será já no próximo dia 23 de junho pelas 10:30 CET (9:30 hora portuguesa), onde oradores de renome internacional da Indústria e do Sistema de Inovação irão dar a sua perspetiva sobre as tendências ao nível das plataformas digitais para a Indústria e a apresentação das soluções tecnológicas que estiveram na base do desenvolvimento da plataforma MANU-SQUARE


Registe-se na plataforma e comece já hoje a explorar novas oportunidades de negócio.


Inscreva-se hoje no webinar e garanta o seu lugar:  https://forms.gle/cJpfBHQ2hyrrWCwd6.

Das ferramentas incluídas na plataforma MANU-SQUARE, salientamos as seguintes:

- Capacity Sharing Tool: especialmente concebida para suportar processos de sub-contratação, gerando novas oportunidades de negócio para empresas, à escala europeia.

- Innovation Manager Tool: ferramenta desenvolvida para suportar processos de inovação, possibilitando ligações, orientadas para casos concretos, entre empresas e entidades do sistema tecnológico.

- Idea Manager Tool: destinada a suportar processos de ideação/inovação aberta.

Para mais informação, visite-nos em: https://www.manusquare.eu/

Entretanto, siga-nos nas redes sociais:

- Linkedin: www.linkedin.com/company/12616455/

- Twitter: https://twitter.com/eumanusquare

- YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCFJEJw5RfvBLkK5r2...

O projeto MANUSQUARE é cofinanciado pelo programa de investigação e inovação Horizon 2020 da União Europeia ao abrigo do acordo de subvenção n.o 761145.