Missão à feira EMO 2021 de 4 a 9 de outubro

Sumário

O consórcio do projeto PIMAP+, do qual a PRODUTECH é parceira, encontra-se a organizar uma missão à Feira EMO 2021, a realizar-se em Milão, de 4 a 9 de outubro de 2021.

Descrição

O consórcio do projeto PIMAP Plus - Photonics For Advanced Manufacturing Plus, do qual a PRODUTECH é parceira, encontra-se a organizar uma missão à Feira EMO 2021 – The Magic World of Metalworking, a realizar-se em Milão de 4 a 9 de outubro de 2021.

Para o efeito o consórcio está a lançar a possibilidade de empresas dos Clusters participantes no projeto, poderem participar na missão, sendo que o suporte incluirá a participação das empresas em atividades de networking (a serem anunciados em setembro), suporte financeiro para deslocações até um máximo de 500 Euros (oferta limitada a um número reduzido de lugares), assim como outras possibilidades de participação.

As empresas do Cluster PRODUTECH que tenham interesse em participar, deveram manifestar o seu interesse, o mais brevemente possível, através do link. https://forms.office.com/r/9ph9Cwdau6


>> Mais informações:

>> Manifestação de interesse na Missão EMO 2021

>> Formulário de Manifestação de interesse

>> Projeto PIMAP Plus

Projeto co-financiado pelo Programa COSME da União Europeia (2014-2020). COSME [COS-CLUSINT-2019-3-01] | Strand2A. Strategic Cluster Partnership – Going International (ESCP-4i).