Nova call do projeto PIMAP4Sustainability para financiamento de Serviços e Formação terá Webinar informativo no dia 12 de dezembro

Sumário

É já no próximo dia 12 de dezembro, pelas 13h (14 pm CET) o Webinar informativo da nova Call para financiamento de Formação/serviços do projeto PRIMAP4Sustainability.

 

Descrição

O projeto PIMAP4Sustainability – Photonics for International Markets and Applications for Sustainability, do qual a PRODUTECH é parceira, abriu recentemente um novo concurso para finaciamento a PMEs.

O novo concurso faculta o acesso a financiamento para a aquisição de serviços e formação, nos domínios da transição ecológica e da internacionalização.

Os respetivos montantes de financiamento, por área temática, são os seguintes:

- Transição ecológica financiamento até 5 000 €

- Internacionalização financiamento 10.000 €.


De forma a facultar uma adequada informação o consórcio PIMAP4Sustainability vai realizar um webinar informativo no próximo dia  12 de dezembro pelas 13h Portuguesas - com uma duração estimada de 45min

O webinar é gratuito, mas sujeito a registo. Registe-se aqui

>> Mais informações sobre a Open Call


>> Mais informações sobre o projeto PIMAP4Sustainability



O projecto PIMAP4Sustainibility é co-financiado pela União Europeia. As opiniões expressas e conteúdos desta comunicação e webinar são, no entanto, apenas as do(s) autor(es)e não refletem necessariamente os da União Europeia ou da entidade financiadora, Agência de Execução do Conselho Europeu da Inovação e das PME. Nem a União Europeia nem a entidade financiadora podem ser responsabilizadas por estes.