O consórcio ADMANTEX2i reuniu-se em Milão (Itália) para a reunião semestral do Steering Committee

Sumário

A reunião do Steering Committee foi organizada pela AFIL - Associazione Fabbrica Intelligente Lombardia, nos dias 3 e 4 de outubro de 2023.


Descrição

Nos dias 3 e 4 de outubro de 2023, os parceiros do projeto ADMANTEX2i reuniram-se em Milão (Itália) para a reunião semestral presencial do projeto.

Durante o Steering Committee, acolhido pela AFIL - Associazione Fabbrica Intelligente Lombardia, os seis Clusters da parceria - AEI TÈXTILS (Espanha), ATEVAL (Espanha), CITEVE/Cluster Têxtil Português (Portugal), PRODUTECH (Portugal), Pôle EMC2 (França) e AFIL- Associazione Fabbrica Intelligente Lombardia (Itália) - discutiram a organização das próximas missões internacionais ao Canadá (6-10 de novembro de 2023) e ao Japão (11-15 de março de 2024). Antes de regressarem aos seus países, os parceiros do ADMANTEX2i tiveram a oportunidade de conhecer a missão do Innovhub-Stazioni Sperimentali per l'Industria e explorar os seus laboratórios relacionados com os têxteis.

 O projeto ADMATEX2i é coordenado pelo cluster AEI TÈXTILS e financiado pelo programa COSME da União Europeia no âmbito da Call ‘Clusters Go International’.