O projeto GALACTICA vai promover e financiar 8 expedições de conhecimento para promover a inovação intersectorial entre as fileiras das tecnologias de produção, dos têxteis e do aeroespacial que terão lugar em outubro e novembro

Sumário

O projeto GALACTICA, do qual a PRODUTECH é parceira, vai promover 8 expedições de conhecimento para as quais estão disponíveis vouchers de viagem acessíveis através de expressões de interesse.

Descrição

Estas expedições de conhecimento constituem uma oportunidade para visitar, aprender e conhecer as histórias de sucesso de empresas líderes de diferentes setores industriais.

Pretende-se promover experiências que conduzam à colaboração intersectorial através de visitas a empresas líderes na sua área (i.e. Airbus Composite, Lufthansa Technik, ANTEX, entre outras) e instalações de investigação de topo (German Aerospace Center (DLR), Fraunhofer IFAM, LEITAT Technological Center, IRT Jules Verne, ZAL –Center for Aeronautical research, …) a que se seguirão eventos de networking entre os participantes e diferentes empresas locais.

As startups e as PMEs podem candidatar-se a vouchers de viagem até €650 para participar numa das expedições de conhecimento do GALACTICA.

Estão já abertas as expressões de interesse para as primeiras 4 expedições:

Valencia, Espanha -> call até 9 de setembro;

Florença, Itália -> call até 16 de setembro;

Atenas, Grécia -> call até 23 de setembro;

Sevilha, Espanha -> call até 30 de setembro.

Mais Informações e registo: https://galacticaproject.eu/galactica-learning-exp...

[COMUNIDADE GALACTICA: https://matchmaking.galacticaproject.eu/]: inscreva-se e explore as oportunidades que esta plataforma oferece

[+ INFO sobre o projeto: https://galacticaproject.eu/

Este projeto é financiado pelo programa de investigação e inovação Horizonte 2020 da União Europeia sob o acordo de subvenção Nº 872336.