PRODUTECH apresentou estudo de “Avaliação de potencialidades de negócios para a fileira das tecnologias de produção no mercado da Indonésia“

Sumário

A PRODUTECH realizou, no dia 11 de janeiro, um jantar-debate para apresentação do estudo “Avaliação de potencialidades de negócios para a fileira das tecnologias de produção no mercado da Indonésia“.

 

Descrição

No âmbito do projeto “PRODUTECH Internacionalização 2020”, co-financiado pelo COMPETE, a PRODUTECH organizou uma sessão de internacionalização dedicada à apresentação do estudo “Avaliação de potencialidades de negócios para a fileira das tecnologias de produção, no mercado da Indonésia”, desenvolvido pela Sociedade Portuguesa de Inovação, em formato jantar-debate, no passado dia 11 de janeiro de 2023.

Esta sessão contou também com a presença do Cônsul Honorário da Indonésia em Portugal, o Dr. Luciano Coelho da Silva, na qualidade de orador, para partilhar a sua experiência e recomendações para abordagem ao mercado indonésio. Marcaram presença nesta sessão de Internacionalização @ PRODUTECH representantes de empresas, entidades do sistema científico e tecnológico nacional, associações de clusters e organizações públicas. O projeto “PRODUTECH INTERNACIONALIZAÇÃO 2020” tem como principal objetivo promover o reforço da capacitação empresarial para a internacionalização, atuando sobre o acesso a novos mercados estratégicos para a fileira, através da partilha de conhecimento e da promoção internacional da oferta da fileira nesses mercados. Para mais informações sobre o projeto PRODUTECH Internacionacionalização 2020 clique aqui.