PRODUTECH apresentou estudo de “Avaliação de potencialidades de negócios para a fileira das tecnologias de produção, no mercado do Canadá“

Sumário

A PRODUTECH realizou no dia 19 de outubro um jantar-debate para apresentação do estudo “Avaliação de potencialidades de negócios para a fileira das tecnologias de produção, no mercado do Canadá“. Foram também apresentadas as missões empresariais do projeto ADMANTEX2i.

Descrição

No âmbito do projeto “PRODUTECH Internacionalização 2020”, co-financiado pelo COMPETE, a PRODUTECH organizou no dia 19 de outubro uma sessão de internacionalização dedicada à apresentação do estudo “Avaliação de potencialidades de negócios para a fileira das tecnologias de produção, no mercado do Canadá“, em formato jantar-debate.

O projeto “PRODUTECH INTERNACIONALIZAÇÃO 2020” tem como principal objetivo promover o reforço da capacitação empresarial para a internacionalização, atuando sobre o acesso a novos mercados estratégicos para a fileira, através da partilha de conhecimento e da promoção internacional da oferta da fileira nesses mercados.

Procurando explorar sinergias com as oportunidades de internacionalização promovidas pelo projeto europeu ADMANTEX2i, do qual a PRODUTECH é parceira, foram também apresentadas as missões empresariais que o consórcio do projeto está a organizar aos Estados Unidos, Japão e Canadá e que decorrerão em 2023.

Marcaram presença nesta sessão de Internacionalização @ PRODUTECH cerca de 20 participantes, representantes de empresas, entidades do sistema científico e tecnológico nacional, associações de clusters e organizações públicas.

>> Mais informações sobre o projeto PRODUTECH Internationalização 2020.

>> Mais informações sobre o projeto ADMANTEX2i.


O projeto ADMANTEX2i foi financiado pelo Programa COSME da União Europeia.