PRODUTECH assina carta de intenção de colaboração com o cluster polaco CINNOMATECH

Sumário

No passado dia 4 de Dezembro, o PRODUTECH assinou uma carta de intenção de cooperação com o cluster polaco CINNOMATECH – Cluster of Innovative Manufacturing Technologies.

Descrição

Este documento corporiza a intenção de ambos os clusters em estabelecer e aprofundar a cooperação nos domínios da implementação de projetos conjuntos, em especial, em I&D e inovação e de parcerias de negócio no quadro da contratação, subcontratação e distribuição de equipamentos, materiais e serviços, tendo em conta as especificidades e oportunidades que surjam nos respetivos mercados onde atuam.

Por outro lado, permitirá também o intercâmbio de conhecimentos, experiências e melhores práticas sobre os projetos em curso, bem como de know-how.

A respetiva carta de intenção foi assinada por Jaros?aw Chrobot, presidente do CINNOMATECH e José Manuel Fernandes, presidente do PRODUTECH.

A assinatura da carta de intenção, surge no contexto de visita de comitiva do cluster CINNOMATECH ao PRODUTECH, a qual incluiu dois dias de reuniões e visitas a empresas.

Mais informação sobre o Cluster CINNOMATECH em: http://www.cinnomatech.pl/