PRODUTECH DIH organiza sessão de Network sobre oportunidades de Financiamento STEP

Sumário

O PRODUTECH DIH, realizou passado dia 1 de abril, uma sessão de Networking sobre as oportunidades de financiamento para a Plataforma de Tecnologias Estratégicas para a Europa (STEP).

Descrição

Na sessão participaram várias empresas da fileira das tecnologias de produção, entidades do sistema científico e tecnológico. Foram abordadas as oportunidades dos vários avisos STEP abertos para as empresas:

- I&D e Inovação Produtiva - "Mini-agenda" | STEP - I&D&I Empresarial - Digital e Biotecnologia;

- I&D e Inovação Produtiva - "Mini-agenda" | STEP - I&D&I Empresarial – Energia;

- Inovação Produtiva |STEP - Inovação Produtiva - Digital e Biotecnologia;

- Inovação Produtiva | STEP - Inovação Produtiva – Energia.

Das várias interações, poderão surgir algumas candidaturas.

Esta iniciativa foi organizada no âmbito do PRODUTECH Digital Innovation Hub, uma rede de inovação digital para a indústria transformadora. O projeto visa promover a transição digital desta indústria e catalisar a inovação no ecossistema.


O projeto PRODUTECH DIH, é financiado pela União Europeia no âmbito do programa NextGeneration EU através do Mecanismo de Recuperação e Resiliência (MRR) e do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR – recuperarportugal.gov.pt).