PRODUTECH e AIMMAP visitaram a FABTECH em Chicago

Sumário

A PRODUTECH e a AIMMAP visitaram a FABTECH em Chicago, que decorreu de 11 a 14 de setembro.

Descrição

No âmbito do Workpackage de Apoio à Internacionalização das empresas da Fileira das tecnologias de Produção da Agenda Mobilizadora da Fileira das Tecnologias de Produção para a Reindustrialização – PRODUTECH R3, liderado pela PRODUTECH e a AIMMAP, visitaram entre 11 e 14 de setembro a FABTECH em Chicago.

A FABTECH - trade fair for metal processing é um dos eventos mais importantes e influentes nos EUA, focado em tecnologias de produção e tecnologia industrial. Conhecida mundialmente pela sua abrangência, engloba todas as fases e ângulos do fabrico industrial, desde as máquinas e equipamentos, até aos materiais e tecnologias avançadas.

A visita à FABTECH permitiu adquirir melhor conhecimento sobre a iniciativa, e avaliar o potencial interesse de desenvolver ações futuras relacionadas com a feira, dirigidas a empresas de tecnologias de produção nacionais.

Foi naturalmente com grande satisfação que encontramos algumas empresas nacionais lá representadas, mas pretende-se trabalhar de forma a auxilair a participação de mais no futuro.

>> Algumas imagens da feira


>> Mais informações sobre o projeto PRODUTECH R3



O projeto PRODUTECH R3 – Agenda Mobilizadora da Fileira das Tecnologias de Produção para a Reindustrialização, é financiado pela União Europeia no âmbito do programa NextGeneration EU através do Mecanismo de Recuperação e Resiliência (MRR) e do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR – recuperarportugal.gov.pt). Projeto N.º C645808870-00000067 – projeto de investimento n.º 60.