PRODUTECH estará na 19º edição da EMAF – Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria

Sumário

A PRODUTECH estará, ativamente presente na EMAF 2023, de 31 de maio a 3 de junho.


Descrição

A PRODUTECH irá mais uma vez participar de forma bastante ativa neste que é o maior evento português do setor industrial.

No stand PRODUTECH poderão assistir a demonstrações de soluções na área da Robótica e automação, Robótica Colaborativa, Realidade virtual, Gémeos Digitais, entre outras, bem como aos resultados de projetos inovadores e de cooperação no âmbito das tecnologias de produção e em particular do projeto Mobilizador PRODUTECH 4S&C.

Visite-nos no Pavilhão GaI5 - Stand G532.

A PRODUTECH também estará presente em 2 atividades paralelas à feira, no dia 2 de junho de manhã o Forum PRODUTECH e da tarde a Conferência Circularidade na Indústria.

A iniciativa conjunta: Forum PRODUTECH, EIT Manufacturing e Conferência Final PRODUTECH 4S&C vai decorrer no dia 2 de junho, na Sala B1 do Centro de Congressos da Exponor, a partira das 9h.

>> Mais informações Forum PRODUTECH

>> Inscrição no Forum PRODUTECH

A conferência Circularidade na Indústria – Como diminuir a produção de resíduos, no dia 2 de junho pelas 14h, sala B1, do Centro de Congressos da Exponor.

>> Mais informações Conferência Circularidade na Indústria

>> Inscrição na Conferência Circularidade na Indústria

>> Mais informação sobre EMAF


Nota Importante: Todos os participantes devem obrigatoriamente solicitar o convite eletrónico da EMAF disponível em : Pedido de Convite | EMAF 2023 (exponor.pt) Podem utilizar o Código de expositor: #produtech Este convite é gratuito até ao dia 30 de maio e deve ser solicitado online. Nos dias da feira (31 de maio a 3 de junho), a aquisição de bilhete no check-in da EMAF terá o custo de 10€ e de 5€ caso seja adquirido online.


A participação da PRODUTECH na EMAF 2023 enquadra-se no âmbito do projeto "PRODUTECH Qualificação 2020", co-financiado pelo COMPETE 2020.