PRODUTECH OPEN DAY do MAR @GELPEIXE

Sumário

Realizou-se no passado dia 30 de maio de 2016 mais um PRODUTECH OPEN DAY, integrado na iniciativa PRODUTECH OPEN DAYS do MAR, copromovida pela PRODUTECH e FÓRUM OCEANO e que prevê a realização de um conjunto de OPEN DAYS em empresas pertencentes à Fileira do Mar.

Descrição

Este evento teve lugar na empresa “Gelpeixe, Alimentos Congelados S.A”, que centra a sua atividade na transformação e comercialização de alimentos ultracongelados.

A Gelpeixe é uma empresa da indústria e comércio de alimentos congelados, que pretende ser conhecida e reconhecida pela máxima qualidade dos seus produtos. Visa cobrir a totalidade do mercado nacional e fortalecer as condições de expansão ao mercado internacional, numa base de crescimento sustentado.

Presente no mercado desde 1977, atualmente assume-se como uma empresa de referência no mercado dos congelados.

Este OPEN DAY contou com uma apresentação da empresa Gelpeixe onde foram abordados os desafios, oportunidades e principais constrangimentos no âmbito dos processos produtivos inerentes ao seu funcionamento.

Após a realização de uma visita às instalações fabris seguiu-se um período de debate, fomentando-se o networking e de onde surgiram várias oportunidades de cooperação futura.

Mais informações sobre a empresa em: www.gelpeixe.pt