PRODUTECH OPEN DAY@Dominó

Sumário

Realizou-se no passado dia 9 de Julho de 2014, mais um PRODUTECH OPEN DAY, em parceria com a RECET e o CTCV, na empresa Dominó Indústrias Cerâmicas S.A.

Descrição

Esta empresa fundada em 1988 possui uma vasta gama de produtos que vai desde a monocozedura, em pastas brancas, ao grés porcelânico esmaltado e ao grés porcelânico corado em massa. Dispõe de uma rede selecionada de distribuidores a nível nacional e está presente em mais de 60 países, nos 5 continentes, através de uma sólida estrutura internacional.

A inovação e o design são valores estruturais da organização. Ao criar pavimentos e revestimentos cerâmicos distintos, de um nível elevado quer de qualidade quer de estética, pretende desempenhar um papel importante nos projetos de arquitetura e de design de interiores de hoje e de amanhã.

Este OPEN DAY contou com as apresentações do CTCV, sobre as necessidades tecnológicas do sector do vidro e cerâmica, e da empresa Dominó sobre as suas operações e principais desafios e oportunidades.

Após visita às instalações fabris da empresa, seguiu-se um período de debate, onde foram identificadas oportunidades de cooperação e networking.

Mais informações sobre a empresa em: www.domino.pt