PRODUTECH OPEN DAY@IKEA INDUSTRY

Sumário

Realizou-se no passado dia 25 de junho de 2014 mais um PRODUTECH OPEN DAY, desta feita na empresa IKEA INDUSTRY Portugal, Lda. Este evento contou com a participação de mais de 30 representantes de 26 empresas e outras entidades da fileira das Tecnologias de Produção.

Descrição

A IKEA produz móveis e artigos de decoração que ajudam os clientes a melhorar a sua vida em casa. Para isso, a empresa utiliza uma combinação de forma, função, qualidade, sustentabilidade e preços baixos – a que chama Design Democrático.

É uma empresa orientada por valores e apaixonada pela vida em casa. Todos os produtos que cria visam melhorar o dia-a-dia dos seus clientes.

Este OPEN DAY, à semelhança dos anteriores, contou com uma apresentação da empresa que descreveu os desafios, oportunidades e principais constrangimentos tecnológicos no âmbito dos processos produtivos inerentes ao seu funcionamento.

Após a realização de uma visita às instalações fabris, seguiu-se um período de debate, fomentando o networking, de onde surgiram várias oportunidades de cooperação futura.

Mais informações sobre a empresa em: www.IKEA.pt