PRODUTECH OPEN DAY@INESC TEC

Sumário

No passado dia 23 de março realizou-se mais um PRODUTECH OPEN DAY, desta vez no INESC TEC - Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência.

Descrição

O Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência - INESC TEC é um Laboratório Associado que conta com 30 anos de experiência em I&D e Transferência de Tecnologia.

A sua atividade visa a Investigação Científica e o Desenvolvimento Tecnológico, mas também a Consultoria e Formação Avançada, bem como a Transferência de Tecnologia e o Lançamento de Novas Empresas de Base Tecnológica.

O INESC TEC é uma instituição criada para constituir uma interface entre o mundo académico e o mundo empresarial da indústria e dos serviços, bem como a administração pública, no âmbito das Tecnologias de Informação, Telecomunicações e Eletrónica.

Este OPEN DAY contou com apresentações do INESC TEC sobre as suas capacidades, competências, valências e exemplos práticos de resultados de projetos. O evento teve como objetivo promover oportunidades de cooperação e de negócio entre empresas da fileira das tecnologias de produção e o INESC TEC.

Após visita às instalações e laboratórios, seguiu-se um período de conclusões, onde foram identificadas oportunidades de cooperação e dinamização de projetos.

Mais informações sobre o INESC TEC em: http://www.inesctec.pt