PRODUTECH OPENDAY@INEGI

Sumário

No passado dia 27 de Novembro realizou-se mais um PRODUTECH OPEN DAY, desta vez no INEGI - Instituto de Ciência e Inovação em Engenharia Mecânica e Engenharia Industrial.

Descrição

O INEGI é um Instituto de novas tecnologias, situado na interface Universidade – Indústria e está vocacionado para a realização de atividade de investigação e de inovação de base tecnológica e transferência de tecnologia orientada para o tecido industrial. Com uma equipa própria de 200 colaboradores, assume-se como um agente ativo no desenvolvimento e consolidação de um modelo competitivo baseado no conhecimento, na densidade tecnológica dos produtos e processos e na inovação de base tecnológica.

Este OPEN DAY teve como objetivo promover a intensificação dos relacionamentos no seio do cluster e novas oportunidades de cooperação e de negócio entre empresas da fileira das tecnologias de produção e o INEGI. Contando com apresentações das capacidades, competências, valências e exemplos práticos de resultados de projetos do INEGI.

Após visita às instalações e laboratórios, seguiu-se um período de wrap-up, onde foram identificadas oportunidades de networking e cooperação.

Mais informação sobre o INEGI em: http://www.inegi.up.pt/