PRODUTECH organizou o primeiro Steering Committee Meeting presencial do projecto europeu ADMANTEX2i

Sumário

Nos dias 14 e 15 de outubro de 2021 reuniram-se no Porto representantes dos 6 clusters europeus promotores do projeto ADMANTEX2i, para participar no primeiro Steering Committee Meeting presencial do projeto.

Descrição

O projeto ADMANTEX2i - Advanced Manufacturing and Advanced Textile Materials going international to strengthen resilience and to empower industrial recovery - coordenado pela AEI Tèxtile, tem como objetivo liderar a cooperação internacional de clusters nos domínios das tecnologias de produção e dos materiais têxteis avançados.

O primeiro Steering Committee Meeting presencial do projeto ADMANTEX2i teve lugar na cidade do Porto, nos dias 14 e 15 de outubro de 2021, e foi organizado pela PRODUTECH, enquanto parceira do projeto.

Durante estes dois dias, a equipa do projeto trabalhou em conjunto para discutir as atividades em curso dos vários work packages do projeto e para definir os próximos passos, com o objetivo de assegurar que a implementação do projeto corre como previsto e que se alcançam os resultados esperados.

O projeto ADMANTEX2i, coordenado pelo cluster AEI TÈXTILS, integra 6 clusters europeus: AEI TÈXTILS (Espanha), ATEVAL SL (Espanha), CITEVE (Portugal), PRODUTECH (Portugal), Pôle EMC2 (França), e AFIL- Associazione Fabbrica Intelligente Lombardia (Itália).

>> Mais informações Admantex 2i