PRODUTECH participa na 1ª Edição da Feira 360 Tech Industry

Sumário

Realizou-se entre os dias 16 e 18 de maio a 360 Tech Industry - Feira Internacional da Indústria 4.0, Robótica, Automação e Compósitos, na Exponor-Matosinhos.

Descrição

A 360 Tech Industry assume-se como uma plataforma de negócio e networking entre startups e fábricas, unindo empresários, engenheiros, investigadores, diretores de produção e projetistas.

Nesta 1º edição, onde estiveram presentes os novos avanços da indústria, bem como as soluções que permitem aumentar a rentabilização dos negócios, o cluster PRODUTECH não faltou.

A primeira edição da 360 Tech Industry, sob o mote "Embrace the Change", apresentou-se como um evento inovador, convidando todos os profissionais do setor industrial a conhecer as mudanças necessárias para rentabilizar o seu negócio e as últimas novidades em inovação industrial.Integrado no certame, realizaram-se diversos eventos, nomeadamente o “LET’S TALK 4.0” – um ciclo de conferências sobre as diversas temáticas da Indústria 4.0. e onde o PRODUTECH fez uma apresentação no âmbito da plataforma Iman Norte Hub.