PRODUTECH participou no Seminário Anual da BME em Berlim

Sumário

A PRODUTECH apresentou as Tecnologias de Produção Nacionais no Seminário Anual da BME 2023 no dia 19 de outubro e marcou presença também com um stand durante o evento de 18 a 19 de outubro.

Descrição

A PRODUTECH participou na 58ª edição do Seminário Anual da BME 2023, que decorreu em Berlim de 18 a 19 de outubro.

A edição deste ano da BME juntou mais de 1500 compradores alemães que ao longo dos dois dias discutiram sobretudo tópicos relacionados com o processo de “Procurement”.

A PROCUTECH apresentou as tecnologias de produção nacionais no dia 19 de outubro com o tema “PRODUTECH – Advanced Manufacturing Technologies from Portugal”. Também marcou presença durante o certame no stand B19.

A participação da PRODUTECH e da AIMMAP neste evento, enquadram-se nas atividades do Workpackage de Apoio à Internacionalização das empresas da Fileira das Tecnologias de Produção do projeto PRODUTECH R3 – Agenda Mobilizadora das Tecnologias de Produção para a Reindustrialização.

>> Mais informações sobre o projeto PRODUTECH R3



O projeto PRODUTECH R3 – Agenda Mobilizadora da Fileira das Tecnologias de Produção para a Reindustrialização, é financiado pela União Europeia no âmbito do programa NextGeneration EU através do Mecanismo de Recuperação e Resiliência (MRR) e do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR – recuperarportugal.gov.pt). Projeto N.º C645808870-00000067 – projeto de investimento n.º 60.