PRODUTECH R3 organizou webinar “Procurement no mercado alemão”

Sumário

No passado dia 22 de setembro de 2023, a Agenda PRODUTECH R3, organizou um Webinar “Procurement no mercado alemão” para ajudar as empresas nas interações comerciais com potenciais compradores alemães.


Descrição

A Agenda Mobilizadora da Fileira das Tecnologías de Produção para a Reindustrialização – PRODUTECH R3, no âmbito do WorkPackage de Apoio à Internacionalização das empresas da Fileira das Tecnologias de Produção, liderado pela PRODUTECH e a AIMMAP, organizou no passado dia 22 de setembro um webinar de “Procurement no mercado alemão”.

O webinar contou com a participação de diversas empresas e organizações da Fileira das Tecnologias de Produção e teve como oradora Katrn R. Feldner, especialista alemã nesta área, que apresentou aos participantes conhecimentos práticos e informção relevantes que lhes permitirá melhorar as interações comerciais com potenciais compradores alemães, desde o sistema de compras alemão; conhecimentos legais e regulamentares sobre a atividade; dicas sobre comunicação eficaz e construção de relacionamentos comerciais com o mercado, entre outros.

>> Mais informações sobre o projeto PRODUTECH R3. 



The PRODUTECH R3 project – Agenda Mobilizadora da Fileira das Tecnologias de Produção para a Reindustrialização, is funded by the European Union under the NextGeneration EU programme through the Recovery and Resilience Facility (RRF) and the Recovery and Resilience Plan (RRP - recuperarportugal.gov.pt). Project No. C645808870-00000067 - investment project no. 60.