Projeto europeu IN TRANSIT apresenta Oportunidades para as empresas

Sumário

IN TRANSIT organiza Webinar de apresentação do projeto e suas oportunidades de financiamento para as PMEs. 

Descrição

O projeto IN TRANSIT – Strenghtening the Resilience of Textile, Aerospace, and Construction SMEs terá um Webinar de apresentação do projeto e suas oportunidades de financiamento para as PMEs (13 de Abril) e Info Day and Matchmaking (31 de Maio - Candidaturas a voucher até 2 de Maio).

A PRODUTECH é parceira do projeto europeu IN TRANSIT que visa reforçar a resiliência das PMEs dos sectores têxtil, aeroespacial e da construção civil suportando-as na transição verde e digital. O apoio do IN TRANSIT faz-se por um mecanismo misto de formação e de financiamento de projetos conjuntos inovadores.

No próximo dia 13 de Abril às 14:00 (hora PT) vai decorrer um webinar de apresentação do projeto IN TRANSIT e das suas oportunidades para as empresas INSCREVA-SE AQUI 

Aproveite a oportunidade de participar no evento de matchmaking que vai decorrer em Barcelona no dia 31 de Maio. As PMEs podem candidatar-se a um voucher de 1000€ para a viagem e alojamento. +INFO sobre o evento.


>> Mais informações sobre o projeto IN TRANSIT  


Financiado pela União Europeia ao abrigo do Acordo de Subvenção nº 101091494. Os pontos de vista e opiniões expressos são, contudo, apenas do(s) autor(es) e não refletem necessariamente os da União Europeia ou da European Health and Digital Executive Agency (HADEA). Nem a União Europeia nem a autoridade concedente podem ser responsabilizadas por estes.