Stand da PRODUTECH na EMAF recebe visitas de várias entidades Nacionais e Europeias

Sumário

A PRODUTECH esteve presente na EMAF 2021 de 1 a 4 de dezembro com um Stand focado na apresentação de novas tecnologias de produção, resultantes de projeto inovadores.

Descrição

A PRODUTECH mais uma vez esteve presente na maior feira da industria a EMAF. Na edição deste ano da EMAF, que decorreu de 1 a 4 de dezembro, na EXPONOR, o stand da PRODUTECH apresentou novas tecnologias desenvolvidas em vários projetos inovadores, nomeadamente no projeto Mobilizador PRODUTECH SIF.

 Contamos com a visita de várias empresas e entidades nacionais, como o Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital – Pedro Siza Vieira, bem como entidades internacionais de projetos Europeus em que a PRODUTECH é parceira, como PIMAP+ e GALACTICA.


O stand institucional enquadra-se no âmbito do projeto PRODUTECH Qualificação 2020, que visa criar condições de base que permitam a transição da Fileira das Tecnologias de Produção para os paradigmas da Indústria 4.0 e da produção eficiente e circular, através do desenvolvimento de um conjunto de ações de capacitação das PMEs, gerando sinergias e efeitos de arrastamento ao tecido económico envolvido. Este projeto foi co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, representando um investimento no montante de 174.442 Euros, dos quais 148.275 Euros são provenientes do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.”