Terminaram com sucesso a 18 de maio as sessões de mentoria organizadas pela PRODUTECH no âmbito do projeto transfronteiriço DISRUPTIVE

Sumário

No âmbito do projeto de colaboração transfronteiriço DISRUPTIVE, a PRODUTECH organizou, nos passados dias 4 de março, 3 e 18 de maio, três ações de mentoria. A primeira dedicada ao tema “Introdução ao Machine Learning“, a segunda sobre “IoT e Indústria 4.0“ e a terceira em “Sistemas Embarcados e IoT” todas ministradas pelos formadores da Associação Fraunhofer Portugal Research. Nas sessões participaram 34 representantes de empresas e instituições de I&D. 

Descrição

No âmbito do projeto transfronteiriço DISRUPTIVE - Dinamización de los Digital Innovation Hubs dentro de la región PocTep para el impulso de las TIC disruptivas y de última generación a través de la cooperación en la región transfronteriza -, do qual a PRODUTECH é parceira, tiveram lugar três ações de mentoria dedicada aos temas “Introdução ao Machine Learning“, “IoT e Indústria 4.0” e “Sistemas Embarcados e IoT” ministradas pela Associação Fraunhofer Portugal Research.

No total, participaram 34 representantes de empresas e instituições de I&D.

 A avaliação das mentorias pelos participantes foi muito positiva. Para mais informações sobre o projeto DISRUPTIVE clique aqui.