V Workshop em Tecnologias de Informação e Comunicação Disruptivas para a Inovação e Transformação Digital – 29 de junho 2022

Sumário

O projeto DISRUPTIVE organiza Workshop sobre Tecnologias de Informação e Comunicação Disruptivas para a Inovação e Transformação Digital em Valladolid, Espanha, dia 29 de junho.


Descrição

O projeto DISRUPTIVE, do qual a PRODUTECH é parceira, organiza o V Workshop sobre Tecnologias de Informação e Comunicação Disruptivas para a Inovação e Transformação Digital.

O workshop tem como objetivo discutir os problemas, desafios e benefícios da utilização de tecnologias digitais disruptivas, nomeadamente Internet das Coisas, Big data, Computação em nuvem, Sistemas muit-agente, Aprendizagem de máquina, Realidade virtual e aumentada e Robótica colaborativa, para apoiar a Transformação Digital em curso na sociedade.

Os interessados em realizar apresentações no Workshop, devem submeter artigos originais, não publicados anteriormente, em Português, Castelhado ou Inglês. Os artigos são limitados a 10 páginas (Short papers) ou 12 páginas (regular papers).

Centros tecnológicos, Digital Innovation Hubs e Empresas também estão convidados para submeter trabalhos não científicos, na forma de resumo alargado (2 a 6 páginas), dentro dos temas do workshop.

Data importantes:

  - 06/06/2022 – Submissão de artigos

  - 10/06/2022 – Notificação de aceitação/rejeição

  - 17/06/2022 – Submissão das versões finais dos artigos

  - 29/06/2022 – Realização do Workshop


>> Mais informações.

>> Projeto DISRUPTIVE