Webinar do projeto GALACTICA “Advanced manufacturing technologies for improving textile product environment and social sustainability” – 20 de abril

Sumário

O projeto GALACTICA está a organizar uma serie de 10 Webinares, sendo o próximo no dia 20 de abril sobre “Advanced manufacturing technologies for improving textile product environment and social sustainability”, as inscrições já estão abertas.

Descrição

O projeto GALACTICA – Smart industrial innovation as enabler to drive new value chain for textiles and aerospace, do qual a PRODUTECH é parceira. Com esta serie de webinars o GALACTICA prende criar sinergias entre os diferentes setores envolvidos no projeto, tendo em vista a primeira Open Call a decorrer até 19 de maio de 2021, com um orçamento de 1,2 milhões de euros para apoiar as PMEs europeias.

O próximo Webinar é já no dia 20 de abril, sobre “Advanced manufacturing technologies for improving textile product environment and social sustainability”.

>> Inscrição.

 >> Mais informações.

Este projeto é financiado pelo programa de investigação e inovação Horizonte 2020 da União Europeia sob o acordo de subvenção Nº 872336.