Webinar sobre o Concurso para Financiamento de Projetos de Formação para Médias e Grandes Empresas

Sumário

No próximo dia 06 de dezembro a PRODUTECH e a AIMMAP irão realizar um Webinar de apresentação e clarificação do Concurso para Financiamento de Projetos de Formação para Médias e Grandes Empresas no âmbito do COMPETE2030.

 

Descrição

Dado o interesse no concurso para Financiamento de Projetos de Formação para Médias e Grandes Empresas, recentemente publicado, a PRODUTECH - Cluster das Tecnologias de Produção e a AIMMAP - Associação dos Industriais Metalúrgicos, Metalomecânicos e Afins de Portugal irão promover no próximo dia 06 de dezembro pelas 15h um Webinar de apresentação e explicação das várias vertentes deste concurso.

O aviso COMPETE2030-2023-4 do Portugal 2030 com a designação SIQRH - Formação empresarial individual clusters, consiste no apoio para Formação de ativos – empresários, gestores e trabalhadores – das empresas inseridas em Clusters de Competitividade, nos quais se insere o Cluster PRODUTECH, estando por isso especialmente concebido para empresas diretamente relacionadas com o Cluster das Tecnologias de Produção ou com atividade relevante a montante ou a jusante.

São abrangidas neste Aviso ações de formação que visem objetivos de inovação e competitividade, através da qualificação específica dos empresários, gestores e trabalhadores das empresas, para a reorganização e melhoria das capacidades de gestão, reforçando a sua produtividade.

Este concurso, especialmente dirigido a médias e grandes empresas, constitui uma excelente oportunidade para as empresas apresentarem em sede de candidatura, planos de formação orientados às suas necessidades específicas.

O prazo para a apresentação de candidaturas decorre até 31 de janeiro de 2024 (18 horas).

As empresas interessadas em assitir ao Webinar deverão fazer a sua inscrição aqui


>>Mais informações sobre o Aviso: Compete 2030

As empresas interessadas e que necessitem de esclarecimentos adicionais poderão contactar os serviços da PRODUTECH através do email geral@produtech.org