Workshop online “Cadeia de Valor da Bioeconomia – cosméticos de cânhamo”

Sumário

No âmbito do projeto HEMPCLUB, do qual a PRODUTECH é parceira, vai decorrer no dia 18 de Abril entre as 9h e as 11h, um woskhop online dedicado à 'Cadeia de Valor da Bioeconomia - cosméticos de cânhamo' em que o orador será Petr Kaštánek (Diretor e CEO da EcoFuel Laboratories, Ltd na Chechia).


Descrição

No âmbito do projeto HEMPCLUB – Competent and Connected Clusters Unfold the Hemp Industry Potential for the European Bioeconomy, do qual a PRODUTECH é parceira, vai decorrer no dia 18 de Abril entre as 9h e as 11h, um woskhop online dedicado à 'Cadeia de Valor da Bioeconomia - cosméticos de cânhamo' em que o orador será Petr Kaštánek (Diretor e CEO da EcoFuel Laboratories, Ltd na Chechia).

A cadeia de valor da bioeconomia nos cosméticos de cânhamo está a transformar a indústria cosmética ao fornecer uma alternativa sustentável e amiga do ambiente aos ingredientes sintéticos. Os ingredientes à base de cânhamo oferecem uma gama de benefícios para a saúde da pele, e espera-se que o mercado dos cosméticos de cânhamo continue a crescer. Contudo, a conformidade regulamentar continua a ser um desafio, e os fabricantes têm de navegar num cenário complexo de regulamentos para garantir a segurança e eficácia dos produtos. O sucesso da cadeia de valor da bioeconomia nos cosméticos de cânhamo dependerá da colaboração e partilha de conhecimentos entre as partes interessadas, incluindo fabricantes, reguladores, e consumidores. PROGRAMA e INSCRIÇÃO 


>> Mais informações sobre o projeto HEMP Club


 Este projeto é financiado pelo Programa COSME da União Europeia. O conteúdo deste website representa a opinião do autor e é de sua exclusiva responsabilidade não refletindo a opinião da Comissão Europeia e/ou do European Innovation Council and SMEs Executive Agency (EISMEA) or de qualquer outro órgão da União Europeia. A Comissão Europeia e a Agência não aceitam qualquer responsabilidade que possa ser feita da informação aqui contida.