JointSteel Process Technologies, SA

Descrição

JointSteel Process Technologies SA, é uma joint venture entre a empresa Belga Timmerman Industries e a empresa portuguesa JPM - Automação e Equipamentos Industriais, S.A., estabelecida em 2015.

A JPT foca as suas atividades no projeto, desenvolvimento, fornecimento de equipamentos e soluções de engenharia para diversos sector de atividade entre os quais, o alimentar e bebidas, farmacêutico, químico, petroquímico e equipamentos industriais.

As nossas instalações estão localizadas na Zona Industrial da Farrapa, em Arouca, com bons acessos às principais redes viárias e portos marítimos de Leixões e Aveiro. 

O nosso Departamento de Engenharia está habilitado ao desenvolvimento do calculo mecânico, desenho e soluções de engenharia com suporte de softwares próprios. 

O Departamento de Engenharia e Fabrico está ainda habilitado, entre outras construções soldadas, à produção de tanques de armazenagem, reservatórios sob pressão e permutadores de calor, de acordo com os principais códigos: - EN14015 e API650, Tanques de armazenagem ; - EN13445, Codap e ASME Sec. VIII Div.1, Reservatórios sob pressão ; - ASME Sec. VIII Div.1, TEMA R, Permutadores de calor . 

A nossa produção e sistema de qualidade garantem a total rastreabilidade de todos os componentes fabricados. Cada etapa de produção é devidamente assegurada, quer por recursos humanos qualificados, quer por máquinas-ferramentas adequadas, garantindo todos os requisitos dos nossos parceiros de negócios. Atualmente a JointSteel dispõe de processos avançados de soldadura, nomeamente, SAW, GTAW, FCAW/GMAW e Plasma (PAW). Todos os processos de soldadura e soldadores estão devidamente certificados de acordo com Normas Europeias (EN) e Americanas (ASME).

.

Morada

Zona Industrial da Farrapa
Zona Industrial da Farrapa
4540-267

País

Portugal

Início Atividade

2015

Atividade Económica [CAE/Nace]

Fabricação de máquinas para as indústrias alimentares, das bebidas e do tabaco [28.93]

Site

http://www.jointsteel.com

Email

comercial@jointsteel.com

Telefone

256026710

Telemóvel

968274830


1

Contactos

Unfold

Jointsteel
Sede
Portugal

Unfold

Morada

Zona Industrial da Farrapa
Zona Industrial da Farrapa
4540-267

Portugal

Responsável

José Bastos

Departamento

Direção Geral

Email

comercial@jointsteel.com

Telefone

256026710

Telemóvel

968274830
1

Principais Setores de Aplicação

Unfold

Cód.: 28 - Fabricação de máquinas e equipamentos, n.e.

1

Principais Mercados Geográficos (ver no mapa interactivo)

Unfold

Portugal

1

Marcas

Unfold

Jointsteel