Resultados com: Aquisição de Dados


Sistemas de Supervisão e Controlo Industrial

A Microprocessador S.A. é uma empresa de engenharia especialista em sistemas de automação ...

Unfold

Empresa

Descrição

A Microprocessador S.A. é uma empresa de engenharia especialista em sistemas de automação e desenvolvimento de software.

Desenvolvemos soluções de automação, incluindo projeto elétrico, programação de controlo e instalação de sistemas de automação integrados, para edifícios e indústria. Com recurso às mais avançadas tecnologias, e apoiados em acordos estabelecidos com parceiros tecnológicos de referência, os nossos engenheiros avaliarão as necessidades do processo e/ou sistema para o desenvolvimento de uma solução customizada.

O nosso sucesso aposta na inovação, na experiência e competência tecnológica da empresa e no domínio da cadeia de valor: conceção, desenvolvimento, produção, manutenção e atualização dos produtos e sistemas oferecidos.

Colocamos o conhecimento e experiência adquiridos ao longo de mais de 40 anos, na procura das soluções mais eficientes.

Atuamos em três áreas de negócio:

Automação e Sistemas

 - Soluções customizadas para todas as indústrias

Automação de Edifícios

 - Gestão Técnica dos Edifícios

Sistemas Integrados

 - Plataforma de software AllSynergy

O elevado nível do serviço de engenharia que a Microprocessador oferece e que permite responder com competência e flexibilidade aos desafios colocados pelos nossos clientes, assenta no espírito inovador, determinado e motivado, de uma equipa qualificada e em permanente formação.

Marca

AllSynergy software

Documentação

Código Serviço

030201 - Tecnologias de Informação / Programação de Software / Desenvolvimento de Software à Medida

Categoria Oferta Comercial

Automação Industrial

Monitorização de Desempenho

A Zeugma é uma empresa fornecedora de Soluções Industriais inovadoras e customizadas, nom...

Unfold

Empresa

Descrição

A Zeugma é uma empresa fornecedora de Soluções Industriais inovadoras e customizadas, nomeadamente Maquinaria, Equipamentos, Sistemas e Serviços, detentora de uma larga experiência em automação industrial, controlo de processo, robótica industrial, sistemas de informação para a indústria e engenharia mecânica.

Esta experiência tem sido consolidada por todas as soluções fornecidas a nível mundial.

No mundo atual, rapidez e flexibilidade aliadas a processos com ciclos de vida muito exigentes e ambientalmente responsáveis, são fatores indissociáveis e críticos de sucesso na nossa atividade.

Marca

ZEUGMA-TSI

Link

Imagens

Código Serviço

0408 - Serviços Especializados / Outros Serviços Técnicos Especializados

Categoria Oferta Comercial

Equipamentos e Células de Produção

Solução de MES - SCADA & Shop floor control..

A SISTRADE - Software Consulting, S.A. é uma empresa portuguesa especializada no desenvolviment...

Unfold

Empresa

Descrição

A SISTRADE - Software Consulting, S.A. é uma empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de software e na prestação de serviços de consultoria para diferentes sectores de actividade, nomeadamente para a indústria e para os serviços. Esta actividade tem por objectivo fornecer soluções informáticas às organizações, com base nas mais recentes tecnologias, para que estas possam tirar partido de soluções de gestão inovadoras, permitindo-lhes não só uma boa gestão interna, mas também uma cada vez maior ligação a parceiros através do comércio electrónico e ferramentas de colaboração online.

Uma equipa que acrescenta valor.

A SISTRADE conta com uma equipa de colaboradores especializados no desenvolvimento de software baseado em WEB, e com conhecimentos sobre diferentes processos de negócio. Estas competências permitem conceber e implementar soluções nas organizações com efectivo valor acrescentado.

Marca

Sistrade

Link

Imagens

Código Serviço

030203 - Tecnologias de Informação / Programação de Software / Customização e Parametrização de Software (ou plataformas) Pré-Desenvolvido

Categoria Oferta Comercial

Sistemas de Informação e Software