Resultados com: Automação, Sistemas de Aquisição de Dados


Sistemas de Supervisão e Controlo Industrial

A Microprocessador - Sistemas Digitais, S.A. é uma empresa especializada no desenvolvimento e n...

Unfold

Empresa

Descrição

A Microprocessador - Sistemas Digitais, S.A. é uma empresa especializada no desenvolvimento e na integração de tecnologias, com vista à concepção de soluções para sistemas e equipamentos de automação, controlo e de informação.



O seu sucesso assenta na sua aposta na inovação, na experiência e competência tecnológica da empresa e no domínio da cadeia de valor: concepção, desenvolvimento, produção, manutenção e actualização dos produtos e sistemas oferecidos.



Nas áreas de negócio de Automação e Sistemas/ Automação de Edifícios, com aplicações de automação na indústria e serviços, a Microprocessador integra tecnologia nos seus sistemas, no âmbito de acordos estabelecidos com parceiros tecnológicos de referência, caracterizados pela elevada capacidade de engenharia que coloca na definição da arquitetura do sistema, parametrização e programação.
Na área de negócio de Informação ao Público, com aplicações no âmbito dos sistemas de indicação eletrónica, muito em particular aplicadas aos transportes, as nossas soluções assentam em tecnologia própria concebida e desenvolvida pela nossa equipa de engenharia, permitindo assim uma grande flexibilidade na gama de produtos que apresentamos ao mercado.

Marca

PowerGest

Documentação

Código Serviço

030201 - Tecnologias de Informação / Programação de Software / Desenvolvimento de Software à Medida

Categoria Oferta Comercial

Automação Industrial