Resultados com: Balanced Scorecard


Solução de Balanced Scorecard

A SISTRADE - Software Consulting, S.A. é uma empresa portuguesa especializada no desenvolviment...

Unfold

Empresa

Descrição

A SISTRADE - Software Consulting, S.A. é uma empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de software e na prestação de serviços de consultoria para diferentes sectores de actividade, nomeadamente para a indústria e para os serviços. Esta actividade tem por objectivo fornecer soluções informáticas às organizações, com base nas mais recentes tecnologias, para que estas possam tirar partido de soluções de gestão inovadoras, permitindo-lhes não só uma boa gestão interna, mas também uma cada vez maior ligação a parceiros através do comércio electrónico e ferramentas de colaboração online.

Uma equipa que acrescenta valor.

A SISTRADE conta com uma equipa de colaboradores especializados no desenvolvimento de software baseado em WEB, e com conhecimentos sobre diferentes processos de negócio. Estas competências permitem conceber e implementar soluções nas organizações com efectivo valor acrescentado.

Marca

Sistrade

Link

Imagens

Código Serviço

03020306 - Tecnologias de Informação / Programação de Software / Customização e Parametrização de Software (ou plataformas) Pré-Desenvolvido / Outros

Categoria Oferta Comercial

Sistemas de Informação e Software