VANGUARDA - SOLUÇÕES DE GESTÃO E CONTABILIDADE EMPRESARIAL, LDA.

Descrição

O que nos move
“A nossa missão é produzir um Software completo que associado a metodologias adequadas permita reorganizar as empresas, lidando com todos os detalhes, num espaço de tempo reduzido, com custos controlados e com enorme sucesso para os nossos clientes e parceiros.”
Realizamos a nossa missão através de uma actividade empresarial que se norteia, permanentemente, pelos seguintes objectivos:
(a) Disponibilizar o Software de Gestão mais abrangente, integrado, robusto, estável e funcional do mercado, que inove permanentemente, que saiba lidar com todas as necessidades das PME, independentemente das suas dimensões e actividades, e que possa ser o motor das respectivas organizações.
(b) Servir todos e cada um dos nossos clientes com determinação, rigor, eficácia, equilíbrio e posteridade.
(c) Garantir, contratualmente, o bom funcionamento das soluções que licenciarmos por nós e que sejam implementadas segundo as nossas metodologias.
(d) Melhorar continuamente o factor humano nos nossos negócios procurando que os novos colaboradores possuam altos níveis de educação geral e que verifiquem as melhores condições para os lugares que vão ocupar.
(e) Assegurar uma apropriada e contínua formação técnica, interna e externa, a todos os nossos colaboradores, para que os produtos desenvolvidos, e os serviços prestados, sejam cada vez mais inteligentemente realizados.
(f) Recompensar os nossos colaboradores de um modo apropriado e proporcional aos seus méritos individuais, procurando que os salários praticados estejam acima da média do sector em termos de retribuições comparáveis.
(g) Investir continuamente numa rede de parceiros competentes, proporcionando-lhes adequadas condições remunerativas e de implementação das nossas soluções, para que cada vez mais empresas conheçam às nossas soluções e desfrutem da possibilidade de serem muito mais competitivas e prósperas

Morada

Rua Luís de Camões nº 80 RC
4470-615 Moreira da Maia

País

Portugal

Atividade Económica [CAE/Nace]

Actividades de consultoria para os negócios e outra consultoria para a gestão [70.22]

Site

http://www.vanguarda.com

Email

geral@vanguarda.pt

Telefone

+351 229 446 552
+351 229 446 553

Fax

+351 229 446 555

Telemóvel

+351 968705015


1

Contactos

Unfold

Vanguarda
Sede
Portugal

Unfold

Morada

Rua Luís de Camões nº 80 RC
4470-615 Moreira da Maia

Portugal

Responsável

Paulo Soares/Patricia Moutinho

URL

http://www.vanguarda.pt/

Email

geral@vanguarda.pt

Telefone

+351 229 446 552
+351 229 446 553

Fax

+351 229 446 555

Telemóvel

+351 968705015
1

Serviços

Unfold

Solução à sua medida
Eficácia, eficiência, excelência: as promessas cumpridas pelas soluções Vanguarda!

Geralmente assumimos, sem qualquer receio, muito mais ambição organizativa do que os nossos pró...

030201 - Tecnologias de Informação / Programação de Software / Desenvolvimento de Software à M...

Sistemas de Informação e Software ...

Unfold

Empresa

Descrição

Geralmente assumimos, sem qualquer receio, muito mais ambição organizativa do que os nossos próprios clientes. É uma ambição que repousa na certeza de que dominamos todos os elementos relevantes para sermos bem sucedidos. Acreditamos que só as empresas bem organizadas serão capazes de sobreviver, crescer e prosperar neste mercado global, sendo nossa obrigação apetrechá-las para o efeito. A nossa contribuição para a reorganização dos nossos clientes tornou-se mesmo um dos aspectos mais relevantes e prioritários da nossa missão como empresa.

EFICÁCIA: No início das implementações, concentramo-nos no objectivo de assegurar que a nova organização é completamente eficaz em termos de funcionamento e de controlo e que, sem erros nem omissões, consegue lidar bem com todas as situações do dia-a-dia.

EFICIÊNCIA: Assegurada a eficácia, o esforço é orientado para a eficiência. Os processos são novamente reavaliados e simplificados, as acções de formação, in loco, tornam-se mais pormenorizadas e selectivas, as funções e tarefas são reagrupadas e/ou reformuladas, põem-se a funcionar ferramentas mais sofisticadas de apoio à gestão e ao controlo, optimizam-se as performances funcionais e individuais, libertam-se pessoas desnecessárias, e muito mais.

EXCELÊNCIA: Uma vez atingida a eficiência, tudo se transforma! Os tempos normais de trabalho já parecem mais que suficientes para as tarefas diárias; as questões já são analisadas rapidamente, de todos os ângulos e tratadas atempadamente; as pessoas já vão para casa a horas convenientes; a sua vida familiar e social já é satisfatória; já há tempo para pensar; a auto-estima aumenta; o planeamento e a reflexão estratégica tornam-se permanentes; a criatividade e a inovação começam a ser verdadeiramente compreendidas e exercitadas: CHEGOU A EXCELÊNCIA!

Código Serviço

030201 - Tecnologias de Informação / Programação de Software / Desenvolvimento de Software à Medida

Categoria Oferta Comercial

Sistemas de Informação e Software

1

Principais Setores de Aplicação

Unfold

Cód.: 74 - Outras actividades de consultoria, científicas, técnicas e similares

4

Principais Mercados Geográficos (ver no mapa interactivo)

Unfold

Espanha

França

Portugal

Tunísia

Projetos

ATM - Advanced Tools Management

ERP Planeador Logístico Escalonamento Avançado AGVs Lean

Unfold

Objetivos

O projeto ATM visa demonstrar uma solução avançada e competitiva de gestão de ferramentas na indústria metalomecânica de precisão através da integração de um sistema de planeamento de ferramentas com AGVs Lean e um planeador logístico.

Imagens

Descrição

Objetivos |


Caracterização do estado atual da JASIL em termos de planeamento/escalonamento de operações e de logística interna e obtenção de indicadores de suporte. Demonstração da utilização de sistema de planeamento e escalonamento avançado (APS). Demonstração de sistema de logística interna baseado num AGV Lean para movimentação dos materiais em curso-de-fabrico e das ferramentas. Ação de demonstração alargada do projeto a outras empresas do setor, caracterizadas pela utilização intensiva de ferramentas e de recursos humanos especializados no seu ambiente produtivo.


Detalhes da solução |


A obtenção em tempo útil de soluções de escalonamento, avaliadas através de um painel de indicadores quantitativos e que procurem um compromisso entre entregas dentro do prazo e uma utilização custo-eficiente das ferramentas, constitui o objetivo principal deste projeto. As soluções obtidas fornecerão instruções para despoletar não somente o transporte dos materiais em curso-de-fabrico de e para as Células de Fabrico Flexível do sistema produtivo, mas também as correspondentes ferramentas necessárias à operação fabril. O transporte logístico dos materiais e ferramentas será assegurado pela solução AGV Lean, composta por uma plataforma móvel (AGV) de baixo custo e por uma banca acoplada onde são colocados os elementos físicos a transportar de local para local.


Benefícios e vantagens |


> Aumento da disponibilidade das ferramentas

> Aumento da eficiência do centro máquina/ ferramenta

> Redução do custo da gestão logística das ferramentas

> Aumento da disponibilidade de operadores para operações de maior valor acrescentado

Promotores

Contactos

  • Marco Ferreira | Vanguarda | marco.ferreira@vanguarda.pt | +351 961 695 992

Data Início - Data Fim

2016-09-01 - 2018-02-28

Investimento (em euros) | Incentivo (em euros)

273.884,14 | 165.015,52

Programas de Financiamento

Link

Keywords

URL do Projeto e Código QR

PRODUTECH SIF - Soluções para a Indústria de Futuro

Indústria 4.0 Sustentabilidade Industrial Equipamentos Industriais Tecnologias de Produção

Unfold

Objetivos

O programa mobilizador PRODUTECH SIF – Soluções para a Indústria de Futuro visa constituir-se numa resposta integrada para o desenvolvimento e edificação de novos sistemas de produção, assentes em tecnologias de produção avançadas, que permitam equipar a indústria transformadora face os desafios da 4ª revolução industrial.

Imagens

Descrição

O projeto mobilizador PRODUTECH SIF integra e corporiza uma agenda de investigação e inovação, nos domínios das tecnologias de produção, sistemas ciber-físicos e modernização da indústria.

Incorpora um conjunto integrado, coerente e estrategicamente justificado de desenvolvimentos em domínios chave, prevendo o desenvolvimento de novos produtos e serviços, nos domínios das tecnologias de produção, de aplicação multi-setorial e com impacto no reforço da competitividade internacional e da sustentabilidade da indústria, atuando ao nível de:

- Sistemas de produção em rede

- Tecnologias de base para novos sistemas de produção ciberfísicos

- Desenvolvimento, gestão e melhoria dos sistemas de produção ciberfísicos

- Tecnologias facilitadoras, automatização e sistemas robóticos avançados

- Sustentabilidade e eficiência integral dos sistemas de produção e

- Ferramentas avançadas para o desenvolvimento de produtos e serviços.

Resulta da concertação de atores do tecido empresarial e entidades não empresariais do sistema de investigação e inovação, reunindo uma massa crítica para promover eficazmente o desenvolvimento de conhecimento e tecnologias avançadas e sua endogeneização pelas empresas, e traduzir-se-á em novos produtos e serviços, com elevando conteúdo tecnológico, nos domínios das tecnologias de produção, prevendo coerentemente atividades de criação, aceleração, transferência e demonstração, destas soluções, em empresas de referencia de diversos setores utilizadores face à sua efetiva difusão, valorização e adoção.

O programa decorre da confluência dos eixos estratégicos de I&D +I (inovação) +D (demonstração e difusão) do programa de ação multi-anual do Cluster das Tecnologias de Produção, PRODUTECH (www.produtech.org).

Promotores

Contactos

  • Coordenação Projetos Mobilizadores | CATIM | projetosmobilizadores@produtech.org | +351 226 159 000

Data Início - Data Fim

2017-10-01 - 2020-09-30

Investimento (em euros) | Incentivo (em euros)

7.805.049 € | 5.318.059 €

Programas de Financiamento

Link

Keywords

URL do Projeto e Código QR